Mato Grosso, Domingo, 28 de Abril de 2024     
Novo Portal
Retomada sessão ordinária do Conepe
Retomada sessão ordinária do Conepe
19/04/2007 14:42:51
por Coordenadoria de Comunicação Social

Foi retomada às 14h30 (horário de Mato Grosso) a sessão do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão de 2007. Em pauta, os resultados e propostas apresentadas pelas três comissões instituídas no último Conepe, realizado em dezembro de 2006.

Na ocasião foram constituídas três Comissões, ficando cada uma responsável por: discutir e elaborar propostas de alteração do regimento interno do Conepe, rever e implementar novo projeto de pós-graduação lato sensu para a Unemat e, a terceira, traçar os critérios de transferência de acadêmicos oriundos de outras instituições de ensino superior para Universidade do Estado de Mato Grosso.

Também estão previstos em pauta, temas relacionados à Pró-Reitoria de Ensino e Graduação, como: homologação do calendário do Concurso Vestibular, calendários acadêmicos, alteração de matriz curricular, emendas e reestruturação de projetos pedagógicos, curso 3º Indígena. Projetos ligados à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação: prorrogação de projetos, além de institucionalização de pesquisas com financiamento da Fapemat.

A reunião acontece hoje e amanhã (19 e 20) na Câmara Municipal de Alto Araguaia, a 415Km de Cuiabá. Este é o primeiro campus regional da Unemat a sediar a sessão do Conselho em 2007. Em agosto, a segunda sessão ordinária do ano será em Sinop.

Danielle Tavares- Coordecom/Unemat

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24685 | Impressões: 139267
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada